Fé Credível com Dr. Paul Daniel Larson - Outubro 2015

Olá, Cada um!!!

Clique aqui para ver os pedidos de oração debaixo

Centro Michel de Estudantes da Universidade Bradley

Nesta sexta passada, eu dei uma palestra a um encontro de InterVarsity Fellowship no campus da Universidade Bradley. Titulado 'The Resurrection in a Secular Age' (A Resurreição num Tempo Secular), a palestra foi bem recebida e eu fui capaz de me encontrar com alguns estudantes notáveis. Eu posso agradeçer a Martin Smith de IVF e Trenton Parrish, um estudante da Universidade Bradley, pela oportunidade. Um participante de muito tempo da igreja Bethany Baptist, Trent também criou um encontro com o pastor principal da igreja Bethany Baptist, que foi na direção de um outro encontro com um outro pastor da Igreja Bethany. Também, eu tive a oportunidade de me encontrar com Joshua Gutteridge da igreja Crosspoint de East Peoria e com o pastor Joshua Monda da igreja First Baptist de Washington. Eu fui abençoado e encorajado pelos encontros com estes quatro homens.

Eu com meu sobrinho Silas

Eu também passei muito de 10 dias desenvolvendo uma nova pagina 'The Gospel on Trial and Stage' (O Evangelho no julgamento e no estágio?) do site de Fé Credível. 'The Gospel on Trial & Stage' seria um evento que eu ofereceria a igrejas ou ministérios universitários no qual eu recitaria cerca de tudo do evangelho de João ou do evangelho de Marcos (ou dum outro livro) palavra-por-palavra de memoria, e agiria muito do livro (se fosse um dos evangelhos ou Atos) e tocaria no piano em diferentes partes enquando recitar (em algumas apresentações). Isso seria o evangelho no estágio. O Evangelho em julgamento seria a parte na qual eu daria uma mensagem evangelistico ou uma palestra educacional num assunto da apologética.

Em Novembro, eu irei a Atlanta, Georiga, e assistir alguma das conferencias anuais da Sociedade Evangelistica Filosofica, da Sociedade Evangelistica Teologica, do Instituto de Pesquisa Biblica, e da Sociedade de Literatura Biblica. Uma parte do desenvolvimento de mídia foi um cartão de visita com minha informação de contato num lado e informação de 'Gospel on Trial & Stage' no outro lado. Eu pretendo levar muitos dos cartões de visita e dá-los liberalmente a participantes de conferencia(s) que são pastores ou em ministério.

No lado de familia, recentemente houve uma festa de 'não mais quimioterapia' para Jeremiah a igreja Graça, e foi bom ver um numero de amigos ali. Eric e Jill compraram uma casa em Morton, IL, mas eles não vou morar não casa antes de algum tempo cerca de 31 Outubro ou mais tarde.

PEDIDOS DE ORAÇÃO
1. Angrariação de Fundos. Financeiramente, um dos tempos mais dificis dum ministério é o começo. Porem tenha sido um número de doações de uma vez, eu não tenho tido o sucesso que eu gostaria de ter tido quanto a apoiadores mensais. Ore que Deus traria apoiadores mensais ao lado de Fé Credível para ajudar colocá-lo numa base solida financeira para ele ser um ministério que duraria para décadas.

2. Oportunidades de Ministério. Ore que portas seriam abertas para ministério em igrejas e em universidades e que relacionamentos sejam formados que seriam proveitosos para ministério naqueles lugares.

Tenha um ótimo mês!!!

Sinceramente,
Paul
Paul

Terça, 20 Outubro, 2015

(Peço de sua simpatia se fiz erros aqui; ainda tenho muito Português para aprender).


Rational Reflections (R<sup>2</sup>) Blog

Citação do Mês

Charles Chaput, 'Politics and the Devil':

Fools with tools are still fools; and the more powerful the tools, the more dangerous the fools. Or to put it another way, neither science nor technology requires a moral conscience to produce results.





Support Credible Faith
Featured Reviews
Blackwell Companion to Natural Theology
Featured Q & A
1 Corintios 15:29 e
Batismo Pelos Mortos
Featured Product

Featured Podcast


Interview with Michael Kruger on the Canon of Scripture

Se você quiser ler matéria de outras eCartas mensais, clique aqui.
Se você quiser ler isto como uma pagina da Web, clique aqui.
Homepage | Doar | Unsubscribe | Política de Privacidade