Fé Credível com Dr. Paul Daniel Larson - Fevereiro 2016

Olá, Cada um!!!

Paul a Augustana College

Este mês, eu vou falar em dois ou três diferentes eventos. No sábado, 27 Fevereiro, eu estarei falando à reunião Ratio Christi da Universidade Bradley. A palestra que eu darei será 'Um Argumento Positivo para a Ressurreição de Jesus Cristo'. Este evento será a primeira vez que eu teria a oportunidade para falar a um grupo de estudantes numa reunião de Ratio Christi, e seria ótimo interagir com eles. Na terça-feira, 23 Fevereiro, eu falarei a uma reunião de Fellowship of Christian Athletes (Associação de Atletas Cristãos) a Morton High School. Similar ao evento Ratio Christi, esta será a primeira vez depois de criar Fé Crível que eu estarei falando para um grupo de estudantes de High School. Em respeito aos dois eventos, ore que minhas palavras comunicariam claramente a verdade do Evangelho e a credibilidade intelectual da mensagem cristã, e que o Senhor usaría tais palavras para trabalhar nos corações de estudantes e levá-los a Ele ou para ter uma confiança mais grande nEle e na sua palavra. Eu possivelmente vou ter uma oportunidade de falar a um grupo de ministros de universidades no 29 Fevereiro na cidade Chicago ou perto da Chicago. A palestra que eu dei a Augustana College pareceu ser bem recebida, e eu também tive a oportunidade de falar con algumas estudantes depois da palestra. Foi bom ter tais oportunidades.

Em respeito do desenvolvimento de matéria, eu também tenho duas novas palestras que são prontas para serem dadas em igrejas ou universidades: 1. Algumas Objeções à Autoria Tradicional dos Evangelhos, e 2. Foi o Canon do Novo Testamento um Desenvolvimento do Final do Segundo Seculo? Parte 1, Seguindo a Evidência de Fontes do Final do Segundo Seculo a Justino Mártir. Esta palestra sobre o desenvolvimento do canon do novo testamento será seguida por uma palestra que continuaria seguir a evidência, nesta vez ao tempo de apostolos. Estas duas palestras consideradas juntas será uma tentativa mostrar que uma posição dominante moderna nos estudos do canon do novo testamento, que o canon foi um desenvolvimento do final do segundo seculo, não é a melhor explicação da evidência. Isso é importante dado que o suposto desenvolvimento do canon do novo testamento no final do segundo seculo é uma parte importante de um paradigma historico popular nos estudos do novo testamento no qual muito do novo testamento se ve como se não fosse historicamente confiável.

Uma foto fofa de Jude no dia de Super Bowl

No lado de familia, meu irmão Travis e sua esposa Amy e seus três filhos chegaram à casa no dia do Super Bowl, o jogo o mais famoso no esporte de futebol americano. Dado que há muitas coisas para fazer nesta fase de minha vida, eu não tenho sempre dado o tempo que eu gostaria de dar a brincar com meus sobrinhos, mas eu consegui brincar algum com meus sobrinhos Hosea e Jude antes de eles sairem.

PEDIDOS DE ORAÇÃO
1. Angariação de Fundos. Financeiramente, um dos tempos mais dificis dum ministério é o começo. Ore que Deus traga apoiadores mensais ao lado de Fé Credível.

2. Oportunidades de Ministério. Ore que portas sejam abertas para ministério em igrejas e em universidades e que relacionamentos sejam formados que sejam proveitosos para ministério naqueles lugares.

Tenha um ótimo mês!!!

Sinceramente,
Paul
Paul

Quarta-Feira, 10 Fevereiro, 2016
Illinois, USA

(Peço de sua simpatia se fiz erros aqui; ainda há mais Português para aprender).


Rational Reflections (R<sup>2</sup>) Blog

Citação do Mês

De 'Lament for a Son' por Nicholas Wolterstorff, como citado num email de 16 Abril, 2014 de Ravi Zacharias:

When we have overcome absence with phone calls, winglessness with airplanes, summer heat with air conditioning—when we have overcome all these and much more besides, then there will abide two things with which we must cope: the evil in our hearts and death.





Support Credible Faith
Featured Reviews
Blackwell Companion to Natural Theology
Featured Q & A
1 Corintios 15:29 e
Batismo Pelos Mortos
Featured Product

Featured Podcast


Interview with Michael Kruger on the Canon of Scripture

Se você quiser ler matéria de outras eCartas mensais, clique aqui.
Se você quiser ler isto como uma pagina da Web, clique aqui.
Homepage | Doar | Unsubscribe | Política de Privacidade